terça-feira, janeiro 24, 2006

És sempre tu (pequeno plágio)

Acordei triste. Pensei maduramente se o meu primeiro texto, no meu primeiro blog podia começar assim. Hesitei. Mas decidi que esta era a frase que mais tinha a ver com o meu estado de espirito: acordei triste. Para quê negá-lo? Para quê esconder? É assim que acordo desde que o Sol se pôs na minha vida. É assim que acordo desde que fiz cair a noite. A felicidade segue dentro de momentos e és tu que a vais trazer de novo à minha vida. És sempre tu que a trazes não pode ser mais ninguém a trazê-la.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A vida é como uma partida de xadrez, por vezes complexa de mais para se resolver, mas há sempre uma possibilidade de vencer
e tu es um vencedor, nunca somos felizes por inteiro, a felicidade é feita de pequenos momentos...
e cada sorriso , cada pequeno momento já é uma conquista, tu sabes que eu sei..tbm eu poderia adaptar esse texto á minha pessoa.
Para ti amigo , deixo meu sorriso e agradeço teres aparecido no meu caminho....
Ana

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial