terça-feira, janeiro 24, 2006

Rápido para o teatro...

Vai acabar dentro de dias o espectáculo "As Obras Completas de Shakespeare em 97 Minutos", em cena no teatro estúdio Mário Viegas, pela Companhia de Teatral do Chiado (http://www.companhiateatraldochiado.pt/). Para quem não me conhece fica o aviso que ao longo da minha vida vi sempre muito teatro. Este foi de longe o mais divertido, enérgico, hilariante, surpreendente, profissional, irreverente, inovador e inteligente espectáculo a que assisti. Como só está em cena há dez anos quem não o tiver visto vai ficar toda a vida com cara de estúpido. Eu safei-me. Vi com uma pessoa minha amiga e vi-a rir como há muito tempo não via. Até por isso lhes tenho de agradecer. Dos heróis desta história ficam os nomes: Simão Rubim, João Carracedo e Manuel Mendes. Bem hajam e se poderem mantenham o espectáculo em cena pelo menos mais outros dez anos. Vocês merecem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial