terça-feira, janeiro 24, 2006

Intimidade

Ontem à noite, no meio da rua, sem que nada o fizesse prever descuidei-me mesmo ao pé da Carlinha. "Que falta de respeito" diria a minha avó Quitas, senhora a quem eu, já homem feito, beijava a mão e pedia " a sua benção minha avó". Mas no caso do meu descuido junto da Carlinha não foi falta de respeito. Foi apenas uma parte daquilo que eu alcancei com apenas uma pessoa na minha vida: intimidade. Sabem o que é intimidade? É isso mesmo. Intimidade é cagar. Já experimentaram cagar ao pé de uma pessoa que conhecem superficialmente? Ou até de uma pessoa com quem têm sexo todos os dias. Ou quem, até, trocam juras de amor? É difícil eu sei. Cagar é um dos actos mais íntimos do ser humano. Eu e tu não temos desses problemas. Somos íntimos. Mas com a Carlinha é uma novidade. Uma estreia. Estou a começar a ficar íntimo da Carlinha. Ainda bem. Estou a enriquecer.

1 Comentários:

Blogger Luís Rosa-Mendes disse...

Heheheh amiga, sobretudo se transportarmos as maravilhas para dentro do carro

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial