terça-feira, junho 20, 2006

Contagem decrescente






Está decidido - já estava mas agora ainda está mais- : vou fazer uma exposição no final de Setembro. O trabalho está pronto. Pintei mais de 70 "papéis" e ainda não parei. Quando abrandar o ritmo escolho 50 ou 60. Já tenho o espaço, a estrutura de apoio (maillings de convidados e clientes, patrocínios etc...) está a ser montada, e tudo indica que vou fazer da exposição, mais que uma mostra de trabalhos, um acontecimento, um momento que quem visitar não irá esquecer tão depressa. Vai haver música ao vivo, ballet, teatro de rua e tudo o mais que os amigos e a imaginação conseguirem enfiar naquelas duas ou três horas de inauguração. Claro que com estas decisões chega o pânico e a tensão que uma exposição sempre me traz.
Desta vez agravado com o facto de estar a congeminar com um grupo de amigos o lançamento de uma ideia que há alguns anos tenho tentado concretizar e que sempre falhou. Penso que desta vez estão reunidas as condições para fazermos as coisas certas. Para já vamos tentar romper com o lóbis que dominam o mercado português de arte. A ideia base é simples. Tão simples que até me está a assustar. Vamos fazer um lóbi. Assim sem mais. Se não estamos disponiveis para integrar (nem eles estão interessados diga-se em abono da verdade) um dos lóbis que por aí pululam, vamos fazer o nosso próprio lóbi. "Porque não?", foi a perguntar que fez despoletar isto tudo. Preparem-se para as surpresas. A contagem decrescente já começou.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pela decisão. Não se esqueça da nossa "conversa" e publique também o que escreve.
Estou a torcer por si.Força, sem medos...
Um beijo

Cristina

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vai ser concerteza um acontecimento único! Vais fazer muitas almas voar!
Parabens!!!! Tu mereces!!!!

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sou uma leitora recente mas assidua! Parabens pela sua exposição!! Não posso deixar de dizer que é bonito ver um amor como aquele que leio da parte da Carla!
Por me ter comovido, aqui vos deixo uma canção dos GNR dedicada ao vosso amor:

Asas servem para voar
para sonhar ou para planar
Visitar espreitar espiar
Mil casas do ar

As asas não se vão cortar
Asas são para combater
Num lugar infinito
para respirar o ar

As asas são
para proteger te pintar
Não te esquecer
Visitar espreitar-te
bem alto do ar

Só quando quiseres pousar
da paixão que te roer
É um amor que vês nascer
sem prazo, idade de acabar
Não há leis para te prender
aconteça o que acontecer.

9:51 da tarde  
Blogger  disse...

Já algum tempo que andava para te deixar um comentário, como tal aqui vai:
"Fico muito contente que tenhas decidido começar a pintar. De muitos quadros que já tive a oportunidade de ver tenho que dizer que de facto és GRANDE!!!

Ps: não te esqueças que me prometeste que me ias ofereçer um, assinado claro, sabes é que tem mais valor depois, e eu sou como as crianças, não me vou "calar" enquanto não me deres o quadro prometido. Olha aqui está um bom titulo para o quadro!!!!! Adoro-te beijos

Ps 2: Tens que actualizar o link ao meu blog!!!:P

3:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Espero que a exposição seja um sucesso! Eu tenho a certeza que sim..Tu ás vezes até fazes umas coisas giras e criativas..hihihi. Beijokas da Ana ( aquela do ribatejo sabes??)

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial