segunda-feira, junho 05, 2006

A Salomé foi morar connosco

Tenho feito alguma pressão à vontade dos meus filhos de terem um animal de estimação. Já tivemos vários, deste a Kikas que a Patricia trouxe para a nossa vida e que nos foi roubada, até ao Basquiat, o Terra Nova que cresceu tanto que o tivemos de mandar para Quinta. Desde que estamos a viver em Lisboa que ter um cão está fora de questão. E o gato tem aquele problema de ter sempre a casa a cheirar a... gato. Agora lá me decidi. Aproveitei os anos da Laura e além de lhe fazer a vontade fiz-lhe uma surpresa. No domingo fui com ela ao Centro Comercial de Alvalade e lá chegados mandei-a ir à loja de animais perguntar pela Salomé. Ela ainda perguntou quem era a Salomé mas eu disse-lhe que fosse, que era um favor que me estava a fazer e que a menina da loja ia entender a pergunta. Ela lá foi. Fui atrás... balcão da loja... A Laura lá pergunta à menina onde estava a Salomé e, conforme combinado, foi-lhe entregue a gaiola com a ratinha hamster que teve o azar de me morder o dedo e levar-me a escolhê-la para ir viver lá para casa.Por isso agora temos mais uma companhia lá no nosso circo: a Salomé que além de já ter voado das mãos da filha de uma amiga para o chão e não ter rebentado por acaso, pouco mais faz que comer e dormir. Parece-me que a Salomé está feliz. Os miúdos também. Vamos lá a ver quanto tempo ela se aguenta.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acho que o Nycki vai morrer de ciúmes quando souber!!!!!

2:29 da tarde  
Blogger moonlover disse...

Fantastico a maneira que arranjas-te para oferecer a ratinha!!!!
Em tudo na vida tem de existir um pouco de fantasia...
Parabens, pela atitude.

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vê la se nao te eskeces de dar comida á rata!eheheh. Eu acho que não mas....

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial