quarta-feira, setembro 20, 2006

Amor e confiança

Poucas pessoas no mundo são capazes de verdadeiramente me surpreender. Vá lá que meia duzia de almas consigam fazê-lo, algumas até a tempo inteiro, mas o certo é que são poucas. Entre esta meia duzia estão os meus filhos.
Hoje a Laura, do alto dos seus 11 anos, e ao fim de três dias de aulas, perguntava-me se eu estava contente com o facto de ela estar, agora, mais consciente e bem comportada. E dava-me como exemplo o facto de, este ano, ainda não ter perdido o cartão da escola (no ano passado foram três que "voaram" a 5 euros cada um). Olhei-a espantado: "tás doida filha? As aulas só começaram há três dias. É normal que ainda não tenhas perdido o cartão". A Laura não se desmanchou: "oh pai, mas podes ao menos dar-me um voto de confiança".
Está dado filha. Dou-te um voto de confiança e mais um de amor. Porque todos os dias és capaz de me surpreender e porque me deixas ver-te crescer.

4 Comentários:

Blogger moonlover disse...

São mometos destes, de ternura, que nos empurram para mais um dia, simples mas mt bonito.

12:27 da manhã  
Blogger  disse...

O Kiko(nosso filho :P)e a Laura são crianças maravilhosas!:)

2:03 da manhã  
Blogger cavalo marinho com asas disse...

A Laurinha é uma menina que merece todos os votos de confiança!

8:10 da tarde  
Blogger cavalo marinho com asas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial