domingo, setembro 24, 2006

Uma verdade dita de forma simples

Ja tive mulheres de todas as cores,
de várias idades, de muitos amores,
com umas até certo tempo fiquei,
pra outras apenas um pouco me dei,
já tive mulheres do tipo atrevida,
do tipo acanhada, do tipo vivida
casada carente, solteira feliz
já tive donzela e até meretriz.
Mulheres cabecas e desequilibradas
mulheres confusas de guerra e de paz
mas nenhuma delas
me fez tão feliz como você me faz

Procurei em todas as mulheres a felicidade
mas eu nao encontrei e fiquei na saudade,
foi começando bem mas tudo teve um fim
Você é o sol da minha vida, a minha vontade
Voce nao é mentira, você é verdade
É tudo o que um dia eu sonhei pra mim

Martinho da Vila

3 Comentários:

Blogger  disse...

O meu amor é lindo!

5:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ai ai..

11:12 da manhã  
Blogger cavalo marinho com asas disse...

Martinho... Luis, Luis... Martinho!...
O poema é lindissimo, foi feito para ti! O sonho és tu... Um sonho que eu adorava tornar real! Adoro-te!

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial