segunda-feira, setembro 25, 2006

Anúncio Público de Intenção

Vou deixar de fumar. Pelo menos tenho essa intenção. Já não é mau. Vou começar hoje. Para não ser muito violenta a "cacetada" (sim, sempre são 35 anos de fidelidade ao cigarrito), concedi a mim mesmo a fruição de uma cigarrilha depois do almoço e outra depois do jantar. E até já escolhi. Café Creme (de preferência com sabor a canela). Vamos lá a ver no que isto dá. Cá para mim vou engordar que nem um bode e daqui a dois meses estou agarrado outra vez. Mas, para já evitem deitar-me fumo para cima se faz favor.

5 Comentários:

Blogger  disse...

logo à noite explicas-me esta tua decisão repentina :P

Quadno chegar a casa falamos!!!!!!

7:20 da tarde  
Blogger cavalo marinho com asas disse...

Que bom espero que consigas! O engordar é relativo, uma coisa n implica a outra! Basta querer! Vais conseguir!

8:58 da tarde  
Blogger  disse...

Como é??Ainda fumas ou não?!!!:P

2:49 da manhã  
Blogger Luís Rosa-Mendes disse...

Sofia: inda tou a aguentar-me. Na 2ª praticamente não fumei (3 cigarrilhas e 3 cigarros), na 3ª segui o plano (5 cigarrilhas) e só pk me deitei mais tarde é que acrescentei dois cigaros fora de horas. Mas acho que isto me está a correr bem.
Olá Carla, o engordar não é nada relativo...loool. E está ligado sim, é óbvio que o tabaco queima gorduras que a partir de agora têm de ser eliminadas de alguma outra forma.Também devias reduzir o tabaco.

11:13 da manhã  
Blogger cavalo marinho com asas disse...

Agora é impossivel deixar o cigarro! Sabes, o cigarro além do vício é uma companhia!!!! Um escape!!! Continuo a achar que para tudo basta querer! O cigarro tambem!

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial