quarta-feira, março 14, 2007

VOLTEI!

Já lá vão quase quatro meses desde a última vez que visitei esta minha casa. Este bloco de notas onde larguei algumas sensações e emoções dos últimos dois anos. Quatro meses sem passar por aqui. Mas não estive parado. Apenas não vim cá. Como se faz com os lugares que amamos mas que sabemos estarem ali, à nossa espera, e que são nossos sempre que os quisermos usufruir. Também não estive parado. Estive a tomar pulso às rédeas da minha vida. A fazer mudanças vitais. Mudei tudo. Geográfica e emocionalmente. Estou numa casa nova. A minha alma tem nova morada.
Só aqui se mantém tudo na mesma. Inalterável como as casas dos nossos avós se mantinham. Inalterável como os lugares que amamos e onde regressamos de quando em vez. Porque estão sempre à nossa espera e vivem de nós.
Voltei!

8 Comentários:

Blogger moonlover disse...

Que bom que voltaste :)
um beijo com saudades.

12:38 da manhã  
Blogger moonlover disse...

Então amigo, não vais passar mais quatro meses sem cá voltar!?

E as actualizações do blog?
beijokinhas boas para os quatro;)

1:03 da manhã  
Blogger Maria José Silva disse...

Gostei da tua casa...

10:31 da tarde  
Blogger  disse...

Não se passa nada por aqui!

3:32 da tarde  
Blogger  disse...

Mas olha lá, tu voltas-te para onde?

3:32 da tarde  
Blogger  disse...

Para o blog não foi certamente!

3:33 da tarde  
Blogger  disse...

O meu comentário?

3:33 da tarde  
Blogger Unknown disse...

onde andas

2:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial