terça-feira, janeiro 31, 2006

Noites Perdidas?

As minhas terças e as minhas quintas alternadamente (uma semana terça, na outra quinta) são os dias em que não tenho filhos. Quero dizer, tenho, mas à noite vão jantar a casa da mãe e dormem lá. São as noites de perdição. Por isso é que tenho esta divida para com os meus filhos. Sem eles eu era um homem perdido. Um desgraçado, bêbado certamente, drogado, cheio de maleitas provocadas pelos excessos a que certamente me entregaria. Mas já que eles me dão ordem de soltura com conta peso e medida... um dia por semana e já gozas (?? lol) tenho mais é que aproveitar. Hoje é BBC, com concerto ao vivo dos Santos e Pecadores. A que horas acaba? Sei lá... o melhor é chamarem-me um táxi. Obrigado filhos. Por me prenderem e soltarem. Adoro-vos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial