segunda-feira, janeiro 30, 2006

O WC e a Rosa

Fim de semana nas Caldas da Rainha. Os meus filhos Laura e Francisco viram neve pela primeira vez. Sábado jantar nos Queridos, onde se come para lá de divinamente. Se passarem nas Caldas não deixem de lá ir. Fica na estrada do Hotel Internacional das Caldas que por sua fica perto da rotunda do McDonald's (bryuuahh). À noitinha, com a criançada já a dormir passagem pela Green Hill, na Foz do Arelho, a convite da mana Paula Esteves. Festa Marroquina em que só alguns (eu não), iam a preceito. Divertida, uma das duas pessoas amigas que me acompanhavam passou a noite à porta da casa de banho dos homens a perguntar a cada um que saía: "já lavou as mãos?". Fizeram bicha para os chichis. E começou a andar tudo de mãos lavadinhas... um fartote de riso e umas horas bem passadas. A outra amiga também se divertiu mas passou a noite a mandar mensagens e além disso perdeu uma rosa que lhe ofereceram "com muito amor". Resultado: deu-me para a filosofia como é costume. "Nunca se deve desprezar uma rosa que nos dão com amor". Ela não concorda. Se calhar não estava interessada. Sei lá, como diria a outra. A verdade é que este sábado passei uma das noites mais divertidas dos últimos meses. Mesmo com rosas perdidas ou desprezadas...

1 Comentários:

Blogger Maria Simoes disse...

Green Hill....A Discoteca da minha juventude, a 1ª discoteca de sempre!

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial