segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Estou bem... no Porto

Fui ao Porto. Aquela cidade é mesmo outro universo. Pronto, têm lá o FCP mas também já não existem paraisos e em boa verdade ninguém é perfeito. Quanto ao resto, a cidade onde se deve viver é o Porto. Para mim tem sido o local onde as grandes lições me têm chegado. Um dia destes estive lá com uma amiga que recebeu uma mensagem a perguntar se eu "estava bem". Três meses mais tarde essa amiga está junto a mim, não comigo mas junto a mim, e recebe outra msg, da mesma pessoa que se tinha preocupado comigo no Porto, a que responde. E na resposta encerra o capítulo de maior sofrimento da minha vida. Na resposta a esta segunda mensagem a minha amiga acaba por dizer, três meses depois, que eu estou bem. Estou bem porque já não estou só. Tenho sempre, quando vou ao Porto, alguém que se preocupa comigo. Alguém que quer saber como eu estou. Estou bem meu amigo não precisas de te preocupar mais. O universo quando entra em efeito de Big Bang é verdadeiramente imparável. Sabias? Deves saber porque te vão mandando informações da Terra Mágica. Do Porto, pois claro.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nem eu percebi....????

12:41 da tarde  
Blogger Luís Rosa-Mendes disse...

... pois é, ando a escrever coisas confusas. Às vezes apetece-me escrever só para mim e para outra pessoa. Ficam textos meio codificados. Mas a pessoa para quem o texto é dirigido de certeza que me entende. Quando aos leitores, que agradeço perderem tempo por aqui, peço-vos desculpa. Melhores dias virão e os textos vão ficar mais "percebíveis". Obrigado pelo comentário, sobretudo vindo de tão ilustre personagem... lol

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Textos com mensagens subliminares são verdadeiros bálsamos á mente humana! Cont a partilhar ainda q especificamente, o resto dos leitores c certeza "Ñ PERDERÃO TEMPO A VIR AQUI", fá-lo-ão pq sentem vontade de ler os gritos, além dos olhos da alma de alguém q vive tudo tão intensamente;-)
Bjs guerreiro de luz...

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial