sábado, fevereiro 18, 2006

Nicotina e Erva-doce

Agora é que percebi que já não venho aqui há uma data de dias. Mas neste momento tinha de vir. Só para partilhar este sentimento com o mundo. Vocês têm noção do que é chegar às quatro da manhã, não ter tabaco e passar pela tristeza de andar a assaltar os cinzeiros para catar beatas? O que me vale é que a música é boa (Keit Jarrett a tocar coisas como o "Someone To Watch Over Me") e a companhia da Sissi, que é obviamente melhor que o Jarreth e a orquestra dele toda junta.
Agora digam-me lá se o Estado, em vez de pagar campanhas contra o consumo do tabaco, não fazia muito melhor se comparticipasse o tratamento aos fumadores para deixarem o vicio. Podiam até pagar uma sala de fumo ao lado de cada sala de chuto. Para mim deviam mesmo arranjar uns cigarritos de erva para nos distrair dos malefícios da malvada nicotina. Nem que fosse de erva doce que é coisa para nos deixar nas nuvens... doces como o algodão dos circos.

3 Comentários:

Blogger moonlover disse...

Posso imaginar apesar de não saber o que é andar a cata de beatas! já deixei de fumar há uns 20 anos, mas tambem na altura não fumava tanto assim, agora essa música ''Someone to Watch Over me'' é simplesmente fantastica, uma das minhas favoritas, seria uma óptima musica para a campanha patricinada pelo estado ''Deixe de fumar''
Concordo com a campanha, seria mais vantajoso investir no tratamento para deixarem de fumar, boa sorte.

12:40 da manhã  
Blogger moonlover disse...

Olá volto aqui para te informar que descobri um sitio onde se pode ouvir e ver uma grande quantidade de musicas, entre elas esta que fazes referencia, já está no meu blog :)
http://www.videocodezone.com/

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amigo tenho uma dica para vc fume oregano é o melhor compre uma cartela de cigarro do paraguay o famoso mata rato pegue um palito de dente e tire o veneno de dentro dos cigarrets depois coloque o oregano dentro acenda e curta .....

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial