domingo, março 05, 2006

Diz-me, meu amor

Diz-me onde me queres
e eu lá estarei
para te amar.
Diz-me o nome da estrela
de onde te chega a luz
ao olhar
e eu lá irei colher os primeiros
raios da alvorada.
Diz-me onde nasce a fonte
de onde brota a água
da tua boca
e eu lá mergulharei
para me banhar
na frescura do teu beijo.
Diz-me onde se aquece
a chama do teu prazer
e eu lá irei acender
o meu corpo no calor
do teu desejo.
Diz-me onde está a árvore
que alimenta a seiva
do teu corpo
e eu lá irei beber
o néctar da tua paixão.
Diz-me onde me queres
amor,
diz-me os segredos da tua noite
e eu lá deixarei repousar
os meus medos
por entre a ternura suave do teu abraço.
Diz-me onde me queres
porque irei esperar-te
sem receio de te perder
e lá estarei para te amar.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este poema está lindo como os outros, mas é sem dúvida o meu preferido!Como já te disse, tens uma forma especial de escrever, porque tocas com as tuas palavras. Dá vontade de ler mais, mais, e mais! Marta

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem todos têm a capacidade de escrever o que sentem... Tu tens esse magnifico dom! o que escreves não são palavras mas sim sentimentos que se leem! Percebe-se a forma bonita como amas e como te entregas! Deve ser bom ser amado por ti.

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial